quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Projeto Família Bordignon

Atingimos 25 usuários, agora é possível divulgar o link da página do Facebook. Atingimos sem nenhum tipo de marketing ou divulgação, somente pelas pessoas se interessarem e fazer a busca no Facebook ou Google.

Segue o link da página: facebook.com/FamiliaBordignon

Estou em busca de voluntários para construir a árvore genealógica da família, quem se interessar deixe um comentário, é interessante que possua o livro pra ajudar no cadastro das raízes. Já deixo um botão de doação do PayPal pois precisamos de uma quantia como explicado no post anterior, qualquer ajuda é bem vinda.

Abraços.








8 comentários:

  1. Chamo-me Cláudio Emanuel Pietrobon. Tenho como ascendentes paternos a minha finada avó Maria Bordignon Pietrobon, esposa de meu finado avô Antonio Pietrobon. Pais de meu finado pai Zaury Antonio Pietrobon. O meu avô veio da Itália, como imigrante, no final do século XIX, com os pais e irmãos, aos 5 anos de idade e radicou-se em Cerquilho-SP, posteriormente Tietê-SP e por fim São Paulo-Capital. Casou-se aos 17 anos com Maria Bordignon, brasileira, também filha de imigrantes, na época com 15 anos de idade. Tiveram 9 filhos. Na década de 40 investiu em terras e em comércio no Norte do Paraná e trabalhava na Capital de São Paulo em compras e os 3 filhos homens mantinham Lojas de Secos e Molhados nas cidades de Cambé, Jaguapitã e Maringá-PR. Em meados dos anos 60 repassou o controle do comércio para os filhos e nesta época dedicou-se à Pecuária, residindo em Maringá-PR. No final dos anos 80 faleceu e em seguida minha avó também faleceu. Meu pai casou-se com Neuza Botter Chaves, descendente por parte de pai da Família Brandão, oriunda de Jaú-SP. O estabelecimento comercial da Família Pietrobon denominava-se Casa Paratodos. Seguem links do blog Maringá Histórica e os links dos sites da genealogia da Família Pietrobom (Patriarca Luigi Pietrobon) e da Família Brandão (Patriarca Francisco Brandão).

    http://maringahistorica.blogspot.com.br/

    http://www.pietrobom.com/

    http://web.sercomtel.com.br/brandao/

    Grande Abraço.

    Cláudio Emanuel.

    ResponderExcluir
  2. Olá,como posso conseguir um livro sobre a Família Bordignon?

    ResponderExcluir
  3. Estou a disposição, posso ajudar!!! Sou da quarta geração do ramo J da família Bordignon. Tenho o livro escrito por Euclydes Bordignon.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sou de Araçatuba. em que posso ajudar

    ResponderExcluir
  5. Ola, meu nome é Juliana, fiz o teste de DNA para ancestralidade e apareceu uma prima chamada Iolanda Bordignon e François Bordignon alguém conhece? Estou procurando minha família biológica e eles aparecem como primos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Arianny Bordignon, sou da geração do ramo H da família Bordignon. Eu tenho o livro escrito por Euclydes Bordignon, edição 1996. Gostaria de ajudar!

    ResponderExcluir